A paciencia e amarga mas seu fruto e doce...

Perseverar cada dia, superar cada limite .....

Assim ...buscando a energia positiva, nas pessoas que almejam o sucesso, que levanto todos os dias ,

Tentando

Tentando sempre

Ser melhor e dar TUDO de mim para isso acontecer!





vamos juntas....sempre!

quarta-feira, 19 de maio de 2010

amanha um novo visual!!!



ADOREI ESSA MODA DOS ESMALTES MEGA COLORIDOS!!!
SAO MUITO LEGAIS!!!!

AMANHA VOU PRO SALAO FAZER UMAS LUZES NO CABELO, QUERO TIRAR UMAS FOTOS DO ANTES, AQUELAS QUE VC VE E TEM VONTADE DE CHORAR...BUAAAAAAAAAA

MAIS DAQUI UNS DIAS QUERO POSTAR AS DE DEPOIS DA DIETA...LINDA CLARO!

BJOS AMORES

Um comentário:

  1. Oi Thaís !!
    Obrigado pela visita ao meu cantinho, seja bem vinda !!
    Nossa eu AMEI essa idéia de pesarmos igual kkk, vai ser uma força a mais né ?
    Eu acho q vc deveria fotografar tbm a comida, nos visitarmos tdo dia e pesar tda semana, o q acha ^^ ?
    Eu já aderi, vem comigo nessa luta !
    Eu vou te visitar tdo dia hein, olha lá, juízo na sua RA, estou de olho kkk, quem ve pensa q é uma nutricionista, magérrima falando hahahahaha
    Mas é isso, uma dando força pra outra !
    Assim vamos longe, rumo aos 60 !
    bjo amanhã eu volto ♥

    ResponderExcluir