A paciencia e amarga mas seu fruto e doce...

Perseverar cada dia, superar cada limite .....

Assim ...buscando a energia positiva, nas pessoas que almejam o sucesso, que levanto todos os dias ,

Tentando

Tentando sempre

Ser melhor e dar TUDO de mim para isso acontecer!





vamos juntas....sempre!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

DESESPERO! EU QUERO AJUDA!

GENTE, PRA FALAR A VERDADE NAO ENTENDO NADINHA DE BLOG, ESTOU AQUI IGUAL UMA BARATA TONTA TENTANDO APRENDER...
VI ALGUNS BLOGS E FIQUEI EMPOLGADISSIMA EM EMAGRECER, ALEM DISSO VC INTERAGE COM PESSOAS IGUAIS A VC E PASSA TALVEZ A ENTENDER SUAS DIFICULDADES
ESPERO QUE ENCONTRE UMA SAIDA E QUE EU APRENDA LOGO A DOMINAR ISSO AQUI
TENHO CERTEZA QUE VOU TER SUCESSO...

BJOS A TODAS

THAIS

Um comentário:

  1. Ei lindona, seja bem vinda a esse mundinho maravilhoso que é a blogosfera light, ja estou ha 3 anos aqui e com certeza não fico mais sem isso...
    Espero que você agora trace suas metas e consiga ir vendo suas mudanças, aprendizagem e resultado...
    Se cair em um dia simborá recomeçar no outro, pisar na jaca todo mundo pisa o importante é não desistir.
    Conte comigo e na medida do possível apareço por aqui minha vida está corrida por conta da faculdade mas sempre que posso visito todo mundo...
    Beijo...força e seja bem vinda!!!
    Luciana Coutinho

    ResponderExcluir